sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Exposição “Êxtase” de Guy Veloso atrai grande publico

Foto: Guy Veloso


Com grande visitação de estudantes e pessoas que estiveram em Belém em virtude do Círio de Nazaré, a exposição “Êxtase” de Guy Veloso, artista convidado do 31º Arte Pará tem chamado bastante atenção do público.

A mostra conta com 13 fotografias ampliadas em grande formato, material todo produzido em Belém e em formato analógico, além de um vídeo feito em parceria com o também fotógrafo Emídio Contente.

Essa é a primeira exposição do fotógrafo depois da 29º Bienal de São Paulo de 2010, na qual participou à convite dos curadores Moacir do Anjos e Agnaldo Farias.

Foto: Guy Veloso

 

Veloso destaca o papel dos arte-educadores na relação com o publico visitante, “esse trabalho do educativo, comandado pela Vânia Leal, que aproxima o publico da obra, já que o artista não pode estar o tempo todo na exposição. É um elo de ligação com as pessoas”.

A visitação acontece até o dia 11 de dezembro de 2012, sempre das 10h às 18 horas, de terça a domingo, na Galeria Augusto Fidanza que fica no Museu de Arte Sacra, localizado na Praça Frei Caetano Brandão, s/n – Cidade Velha. Entrada franca

Texto/Assessoria de Imprensa: Deborah Cabral | debbrabelo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário