quarta-feira, 29 de maio de 2013

[Prorrogado até o dia 17 de junho] Prêmio Itaú-Unicef inscreve até sexta-feira

O Prêmio Itaú-Unicef que aponta novos caminhos para tornar realidade o acesso à educação integral das crianças e adolescentes inscreve para a sua 10ª edição até sexta-feira (31).
Ele identifica e premia os bons projetos socioeducativos, ou seja, certifica a qualidade dos serviços. Com isso, organizações que desenvolvem projetos socioeducativos fundamentais para suas comunidades e que são contempladas, têm seus esforços reconhecidos e suas ações servem de exemplo para outras organizações, além de favorecer captação de recursos e a adesão de novos parceiros.
        Nesta edição, todas as organizações que inscreverem seus projetos no Prêmio receberão duas publicações sobre Educação Integral, e os gestores e educadores serão convidados a participar de processos de formação presenciais e a distância. Além disso, os projetos vencedores recebem prêmios em dinheiro.


Podem ser inscritos projetos que desenvolvem ações socioeducativas, de atendimento direto a crianças, adolescentes e jovens, planejados e executados por organizações da sociedade civil, sem fins lucrativos, constituídas e com sede no território nacional.
O Projeto Educação para a Vida - PROEVI  da Associação Assistencial Espírita Lar de Maria recebeu a certificação do Prêmio Itaú-Unicef nos anos de 2009 e 2011, além do reconhecimento da sociedade para com o trabalho social realizado pela Casa.

* As informações completas, bem como o regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site do Prêmio. 

Um comentário:

  1. Olá amigos!

    O prazo para as inscrições no Prêmio foi prorrogado para o dia 17 de junho!!

    Divulguem para sua rede de ONGs!!

    Acessem nosso site: www.premioitauunicef.org.br

    Abraço!

    ResponderExcluir